sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

STOP MOTION - Movimento Parado

    Olá turma,
    Como sempre, olha o horário que estou postando atividades.....
    Estava no curso hoje e ouvindo falar em "Stop Movie" e fiquei pensando: Não li essa parte do texto e não faço a mínima ideia do que é. Quando a tutora, queridíssima Gisele, mostrou um trabalho de uma colega eu vi que já havia trabalhado isso com minha filha e não sabia o nome. 
     Esse pequeno vídeo abaixo foi criado a partir de, mais ou menos, 250 fotos tiradas enquanto eu desenhava.
  Depois essas fotos são "jogadas" num programa chamado ProShow e podemos fazer algumas criações,como colocar uma música entre outras.. Tem também outro programa chamado Movie Maker do Windows.
    Espero que apreciem. Também postei um vídeo que minha filha fez como trabalho de Física em outubro - na época não tínhamos conseguido a "chave de Acesso".

                     Esse é o meu.

     Camila 2º ano Ens. Médio (filha)

      O meu programa do ProShow, que foi o que eu utilizei para produzir esse filmete, pode ser baixado da internet, mas se você não tiver um "chave de acesso" que só é adquirida quando se compra o produto, o filme fica com uma faixa amarela bem no meio. 
       Entrei no google e lancei a questão "chave de acesso para o Pro Show e há muita gente legal na internet que comprou o programa e disponibilizou a chave. É só você lançar que libera o seu filme da "faixa amarela".
        Na internet tem tudo, menos Jesus.
        Boa madrugada para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário