quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ELES INVADEM!!!!!

          É boquiaberta que vejo ser construído uma loja MC Donald´s em Embu das Artes. Não é que eu não aprecie seus lanches. Mas ao passar em frente a construção tenho um sentimento de traição.
          Embu das Artes é conhecida nacionalmente e até por um grande números de visitantes internacionais como cidade das artes, pela sua feira de artes, que já completou seu 40 anos de existência, pela conservação do centro histórico com mais de 300 anos, pela característica de cidade turística. 




          E de repente, após de anos de tentativa e muita resistência, a empresa MC Donald´s consegue se instalar, não respeitando nem sequer a arquitetura, motivo de orgulho de cada embuense, e sim seguindo seu padrão de construção.
          Registro aqui minha indignação.
Foto tirada por Camila Duarte em 28/12/11

            É cruel!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Já cansei de falar: Não entro num Mac donald a não ser que paguem e não possa recusar.

    ResponderExcluir
  2. Corre um "boato" que o Mac Donalds foi instalado como uma franquia de uma esposa de um grande político do Embu. "Vamo q vamo"...Agora, de fato não tem nada a ver com a "Estância Municipal de Embu das Artes". No entanto, o turista estrangeiro vai gostar de poder saciar a fome dos filhotes histéricos no banco traseir: "Pai quero macdolnals!!"....kkkkkk

    ResponderExcluir